Câmara Municipal de Sapucaia

Câmara Municipal de Sapucaia

A Casa é sua!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fabiano Teixeira Presidente da Câmara Municipal de Sapucaia

Com muita alegria e satisfação, que sou eleito vereador pela primeira, também me sinto honrado em ter o voto e a confiança dos demais colegas vereadores para  presidir a Câmara Municipal de nosso Município no biênio 2021/2022. Esperamos ansiosamente que essa casa possa evoluir muito mais nesses últimos anos da legislatura atual, pois é isso o que o povo Sapucaiense espera. Não uma evolução apenas de discursos, mais também de práticas efetivas que possam de fato se transformar em benefícios para nossa população. É notório na atualidade a difícil tarefa que o Poder Legislativo possui, e, cabe a nós divulgar para o povo nossa verdadeira missão que é a de fiscalizar, debater, discutir e criar leis, com foco principal naqueles que nos garantiram essa prerrogativa. Munidos desse pensamento, devemos legislar para o atendimento das necessidades de nosso povo e para a melhoria e crescimento de nossa cidade, sem  interferências políticas e partidárias, pois aqui representamos não somente um partido ou coligação, não somente a situação ou oposição, mais acima de tudo o povo. Sei que é difícil a tarefa incumbida a nós nesses dois anos, mais tenho certeza que juntos podemos fazer diferente. É de mudanças que necessitamos. Vamos à luta! Que Deus nos abençoe. Um grande abraços a todos.

A Câmara Municipal de Sapucaia, estará fechada nos próximos 5 (cinco) dias, a partir de hoje (11/01), para desinfecção, devido dois funcionários e um vereador terem testado positivo para Covid-19.

Fique Atento aos

PRINCIPAIS SERVIÇOS DA CÂMARA

Portal da Transparência

Acesse aqui a página de Transparência da Câmara Municipal e fique atento as novas publicações feitas por nosso legislativo.

Tribuna Livre

Aqui você tem voz.

Assista a Sessão Ao Vivo

Assista as sessões ao vivo da Câmara Municipal de Sapucaia e ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso legislativo.

Serviços

em destaque

Serviços

em destaque

Ajude a Melhorar a Câmara Municipal de Sapucaia!

Pular para o conteúdo