Câmara Municipal recebe a visita do Padre Luciano Simões.

Nesta segunda feira, 05, recebemos a visita do Pároco da igreja matriz de Santo Antônio o Padre Luciano Simões junto a coordenadora paroquial Maria Aparecida Ribeiro Caldeira. Padre Luciano nos homenageou com vinda da imagem do Santo padroeiro de nossa cidade Santo Antônio e com uma honraria titularizada ” RELÍQUIA 2° GRAU”

Padre Luciano também defendeu a importância da democracia no cenário político, e ressaltou que na política temos adversários e não inimigos, e termina sua fala agradecendo aos membros do poder legislativo municipal pela agilidade e unanimidade na votação do projeto que contemplou a igreja matriz com ajuda de custo para obras de recuperação do telhado.

Exemplos de Relíquias

Normalmente, as relíquias são classificadas como de primeiro grau (se são parte do corpo), de segundo grau (se objetos de uso pessoal do santo) ou de terceiro grau (quando se trata de um objeto que eventualmente tenha tocado o corpo do santo – p. ex.: um lenço).