Câmara Municipal realiza mais 2 posses.

Com imensa alegria e orgulho, anunciamos a conquista de mais duas vitórias para a nossa querida cidade de Sapucaia. No recente concurso realizado pela Câmara Municipal, o talento e a dedicação de SERGINEIA CARVALHO DE OLIVEIRA REIS e GILCIMAR CARVALHO DA CRUZ brilharam intensamente, garantindo-lhes merecidamente os cargos de técnica em contabilidade e agente administrativo, respectivamente.

Em um momento marcante para a comunidade, SERGINEIA CARVALHO DE OLIVEIRA REIS assume seu novo papel como técnica em contabilidade a partir do dia 1º de julho deste ano. Sua habilidade e conhecimento certamente contribuirão para a excelência e a precisão necessárias no trato das questões contábeis da Câmara Municipal. Sua conquista é um exemplo inspirador para todos que buscam aperfeiçoamento profissional e crescimento pessoal.

GILCIMAR CARVALHO DA CRUZ, por sua vez, traz consigo um novo sopro de eficiência e dinamismo ao cargo de agente administrativo. Sua posse, ocorreu no dia 1º de agosto, e foi um marco para a otimização dos processos administrativos da Câmara. Sua dedicação e habilidades administrativas certamente serão cruciais para o funcionamento harmonioso das atividades internas e externas do órgão legislativo.

Essas duas conquistas não apenas enriquecem os quadros da Câmara Municipal, mas também representam o esforço individual, a dedicação incansável e o compromisso com o serviço público. A jornada de SERGINEIA CARVALHO DE OLIVEIRA REIS e GILCIMAR CARVALHO DA CRUZ é um testemunho inspirador de como a determinação pode levar a grandes realizações. Parabenizamos ambos por suas conquistas e aguardamos ansiosamente pelas suas valiosas contribuições para o progresso contínuo de Sapucaia. Que suas jornadas sejam repletas de sucesso, aprendizado e realizações significativas.