Vereador Luiz Gustavo pede dentista para Posto de Saúde do Quilombo

A saúde bucal precisa de mais atenção na zona rural, diz vereador.

Através da Indicação N°369/2017, apresentada na sessão plenária da Câmara de Sapucaia desta segunda-feira (30/10), o Vereador Luiz Gustavo Muniz Galluzzi (PMDB) solicita que o prefeito municipal determine a Secretária Municipal de Saúde, Taís Bittar, que disponibilize um dentista para atuar no Posto de Saúde localizado na comunidade do Quilombo – Anta – 2º Distrito.

De acordo com o vereador, a garantia da saúde bucal dos moradores da zona rural precisa ser observada pela secretaria de saúde com mais atenção. Para Gustavo a disponibilização do dentista representa a possibilidade da melhoria da atuação da saúde bucal no âmbito dos serviços de saúde da cidade. “A saúde bucal precisa de mais atenção na zona rural, diz vereador.”

Gustavo acredita que o cuidado em saúde bucal previne dezenas de problemas e também inclui a população nas ações pretendidas pelo governo municipal na área de saúde.