Presidente da Câmara pede emenda ao orçamento federal para garantir melhorias da saúde

Com a medida proposta Warner acredita que pelo menos R$300 mil poderão ser destinados a saúde.

O Vereador Warner Pereira Gomes (MDB), Presidente da Câmara de Sapucaia, enviou ofício ao deputado federal Sérgio Zveiter para que o mesmo viabilize a propositura de emenda parlamentar ao orçamento federal que garanta recursos para melhoria da saúde do município.

As emendas parlamentares, ou seja, alterações no orçamento anual feitas diretamente pelos deputados e senadores ao orçamento apresentado pelo governo federal, podem ser de três tipos: apropriação: acrescentam despesas para o projeto; remanejamento: proposição de novos projetos, com uso de recursos já previstos no projeto original; e ou por cancelamento: suprime alguma despesa prevista.