Peça “O Menino que Sonhava com as Letras” será apresentada nesta quinta em Sapucaia

A iniciativa do evento é da Associação Cultural Barão de Ayuruoca.

A peça teatral baseada no conto infantil “O menino que Sonhava com letras” de António Manuel Palhinha, será apresentada nesta quinta-feira (14) às 15:00 horas, no Teatro da Escola Estadual Maurício de Abreu em Sapucaia.

A adaptação do conto infantil contemporâneo com direção artística de Paulo Merísio, produção de Angela Feingold, direção executiva de Flávia Mariath e direção musical de Pedro Nelson Torres, remeterá crianças e adultos ao mundo dos sonhos da leitura e da escrita.

Em todo o mundo, crianças e adultos sonham em iniciar a caminhada da leitura e da escrita, mas, por vezes esta caminhada pode ser dificultada por adversidades.

No conto “O Menino que Sonhava com as Letras”. Josué, uma criança especial que, com a ajuda dos pais, descobre que as letras fazem parte do nosso passado, presente e futuro, ainda na escola, descobre que aprender é ir mais além, é ter um futuro que o assenta nos pilares do conhecimento e do saber. Para isso conta com ajuda de uma professora, que busca na criatividade, o saber.

No elenco, a atriz Virgínia Castellões, Lucas Massano e Henrique S. Bueno. Técnico de Som e Luz, André Sanches e Coordenador de Produção, Pedro Henrique Soares.

A iniciativa do evento é da Associação Cultural Barão de Ayuruoca e conta com apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Educação.

Vale à pena conferir!

Serviço:

“O Menino que Sonhava com as Letras”.

Data: 14/12/2017.

Hora: 15:00.

Local: Teatro da Escola Estadual Maurício de Abreu.

Praça Governador Miguel Couto Filho, 298 – Centro – Sapucaia – RJ.

Classificação: Livre