Nova Mesa Diretora toma posse em janeiro

Vereador Rildo Rodrigues (MDB) será novo presidente da Câmara de Sapucaia a partir do ano que vem.

A nova Mesa Diretora que irá dirigir o parlamento sapucaiense pelos próximos dois anos tomará posse na quarta-feira (02/01), porém a cerimônia oficial ainda não foi marcada pelo novo Presidente que pretende realizar uma sessão solene.

O Vereador Rildo Rodrigues de Souza (MDB), que presidirá o parlamento sapucaiense durante o biênio 2019/2020, apenas fará a assinatura do termo de posse juntamente com seus pares, e marcará a data para cerimônia oficial de posse, que deverá ocorrer somente depois da volta do recesso parlamentar previsto para o dia 04 de fevereiro do ano que vem.

Rildo promete aprovar os projetos importantes que forem enviados pelo executivo da cidade, mas deixou claro que o Poder Legislativo se manterá independente do Executivo em suas ações e escolhas. Segundo ele, o parlamento não será mais comandado pelo atual prefeito.

A nova mesa é composta por Rildo Rodrigues de Souza (MDB) Presidente, Dudu Legal (PSC) vice-presidente, Maicon de Almeida Paschoal (PSC) primeiro secretário e Marcella Raposo Viera Ribeiro (Progressistas), segunda secretária.