Marcella Raposo pede construção de área de lazer e praça em conjunto habitacional do segundo distrito

Moradores da localidade conhecida como “50 casas” lutam por melhorias, diz vereadora.

Pedidos constantes apresentados à vereadora Marcella Raposo (PP), levaram a mesma a apresentar a Indicação n° 037/2018, que solicita ao prefeito Fabrício Baião (PMDB) a construção de uma área de lazer com praça e parque infantil na comunidade localizada no bairro Boa Vista, também conhecida como “50 casas” em Anta, segundo distrito.

Marcella diz acreditar que o prefeito irá atender o pedido da comunidade e que em breve espera obter uma resposta a indicação apresentada que atenda aos anseios de uma comunidade muito importante do segundo distrito.

A vereadora teve uma emenda aprovada à Lei Orçamentária Anual de 2018 que destina R$30.000,00 (trinta mil reais) para a realização das obras solicitadas.