Marcella Raposo luta por revitalização de praça em Anta

Por sua localização, praça pode ser considerada como cartão postal da cidade.

Através da Indicação n° 297/2017, apresentada nesta segunda-feira (07/08) em sessão plenária da Câmara de Sapucaia, a Vereadora Marcella Raposo (PP) solicita ao prefeito Fabrício Baião (PMDB) que o mesmo estude a possibilidade da revitalização da Praça Ieda Reis, localizada em Anta, segundo distrito.

Segundo a vereadora é preciso que a praça passe por uma reforma geral com a restauração de bancos, meio fio, e a realização de um novo projeto paisagístico.

Sendo localizada nas proximidades da Casa de Cultura, antiga estação ferroviária, fundada em 1874, e também do antigo Porto de Registro  D’Antas criado pelo governo da Província do Rio de Janeiro em 1836, a Praça hoje também pode ser considerada como um cartão postal da cidade.