“G6” solicita informações do Ministério da Previdência Social para defesa de RPPS de Sapucaia

Auditoria não está descartada, dizem vereadores.

O grupo formado por seis dos 11 vereadores de Sapucaia, que elegeu recentemente o Vereador Rildo Rodrigues (MDB) para exercer a presidência do parlamento pelos próximos dois anos, apelidado popularmente de “G6”, apresentou requerimento para solicitar informações do Subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social do Ministério da Previdência Social, Narlon Gutierre Nogueira.

O Requerimento n°192/2018 subscrito por Marcella Raposo, Maicon Paschoal, Rildo Rodrigues, Gleiderson Correa, Gustavo Galluzzi e Carlos Eduardo (Dudu Legal) pede entre outras coisas, informações detalhadas sobre a real situação da Lei 2.713/2017, que assevera sobre o parcelamento do déficit atuarial do IAPSS – Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Sapucaia.

Na opinião dos autores do requerimento, dependendo da resposta apresentada pela Previdência Social é preciso a realização de uma auditoria junto ao IAPSS – Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Sapucaia.