Em Sapucaia sábado foi marcado por Detran Presente

Mutirão que teve rodada dupla nas cidades de Carmo e Sapucaia e realizou 1.061 serviços nos dois municípios.

No último sábado (7/10) a principal praça da cidade ficou lotada com a realização de mais uma edição do Detran Presente. Em apenas cinco meses de ação, o Detran Presente ultrapassou a marca de 40 mil atendimentos.

O mutirão que teve rodada dupla nas cidades de Carmo e Sapucaia e realizou 1.061 serviços nos dois municípios, contou em Sapucaia com a presença do vice-prefeito Chiquinho, do Presidente do órgão estadual, Vinícius Farah, dos vereadores Dudu Legal e Nêga, da Vereadora Regina Alípio e também da Chefe do Serviço Auxiliar de Trânsito, Andréa Campante.

“Conseguimos atender um bom número de cidadãos fluminenses em Sapucaia e mais uma vez o serviço de identificação civil foi o mais procurado.”, destaca Vinicius Farah.

Em Sapucaia, o serviço de identificação civil contou com 90 pedidos de emissão. “Resolvi tudo muito rápido e, em breve, pegarei​ o documento no posto de Sapucaia”, elogiou o analista de sistemas, Luiz Felipe Pinto, de 25 anos.

O Detran Presente foi criado há cinco meses e percorre diferentes cidades do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de diminuir as demandas do cidadão, agilizando a entrega dos serviços.  O mutirão já passou por 17 cidades, em 22 edições: Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Cabo Frio, Vassouras, Rio de Janeiro (São Cristóvão, Complexo da Maré, Francisco Bicalho, Aterro do Flamengo e Barra da Tijuca), Queimados, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Quissamã, Carapebus, Belford Roxo, Niterói, Volta Redonda, Carmo e Sapucaia.