Câmara presta homenagem a zagueiro do Ubon UMT United da Tailândia

Moção de Aplausos foi apresentada pelo Vereador Dudu Legal.

A Câmara Municipal de Sapucaia fez nesta segunda-feira (26/11), a entrega de Moção de Aplausos ao jogador de futebol, Vítor Cardozo, zagueiro do clube tailandês Ubon UMT United.

Sapucaiense de família tradicional que iniciou sua carreira no Futebol Clube Primeira Camisa da cidade de São José dos Campos, Vitor Cardozo, foi revelado por Roque Júnior passando por clubes como Cerâmica – RS, América-RJ. Esportivo –RS, Campinense-PB, Operário-PR, Duque de Caxias-RJ e São Bento – SP.

No segundo semestre de 2015 o atleta foi atuar no futebol Tailandês Ubon Umt United se destacando na liga tailandesa 2, onde ajudou o clube a conquistar dois títulos e o acesso para divisão principal do país, tendo sido considerado o melhor zagueiro da liga tailandesa em 2017.

Vitor agradeceu a homenagem dizendo se sentir muito honrado por ser reconhecido em sua terra agradecendo aos vereadores pela moção ofertada por indicação do Vereador Dudu Legal (PSC).