Câmara de Sapucaia realizou recadastramento de servidores

Estão em andamento estudos para implantação de Ponto eletrônico para controle da frequência.

Desde o início do mês de julho o setor de Gestão de Pessoas da Câmara de Sapucaia vem realizando o recadastramento de servidores efetivos e comissionados do parlamento em cumprimento a Recomendação do Ministério Público enviada a todas as Câmaras e prefeituras da região.

De acordo com o Presidente do parlamento sapucaiense, Vereador Warner Pereira Gomes (MDB), a Câmara de Sapucaia está determinada em cumprir a recomendação da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Três Rios – RJ, no sentido de garantir boas práticas dos atos públicos administrativos.

Ainda com informações do Presidente da Casa de leis, a implantação do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – SREP da Câmara Municipal de Sapucaia – RJ, deve ocorrer este ano, uma vez que a COMISSÃO ESPECIAL DE TRABALHO criada especialmente para este fim estará concluindo seus trabalhos nesta semana, apresentando seu relatório final, onde será apontada a forma de efetivação do registro de ponto.