Câmara de Sapucaia presta homenagem ao diretor presidente do Grupo Mil durante lançamento do Mapa Turístico da cidade

Prefeito Fabrício Baião e a deputada federal Laura Carneiro também participaram da homenagem.

Na noite desta quarta-feira (11/04) o diretor presidente e fundador do Grupo Mil, Sr. Josemo Corrêa de Mello, recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Sapucaia durante o lançamento do mapa turístico da cidade, realizado na Casa de Cultura Manoelina Vieira Francisco.

O empresário Josemo Corrêa de Mello, nascido e criado em Santo Antônio da Vista Alegre, zona rural de Anta, segundo distrito da cidade, é um dos maiores empresários deste país e agora investe pesado no projeto turístico do Trem Rio x Minas, idealizado pela ONG Amigos do Trem, que realizou exibição de vagões e máquinas que circularão a partir do segundo semestre de 2018 pelos municípios de Cataguases, Leopoldina, Recreio, Volta Grande e Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira, Sapucaia (RJ), Chiador (MG) e Três Rios (RJ), resgatando um sonho antigo dos amantes da ferrovia deste país e que trará renda e investimentos para toda região.

Para Vereadora Regina Alípio (PSB), autora da moção, a homenagem representa o reconhecimento ao filho ilustre do município, que agora vem contribuir ainda mais para o seu desenvolvimento através do projeto turístico que vai alavancar a economia da cidade.

“Atualmente o Grupo Mil, fundado e dirigido pelo Sr. Josemo, emprega mais de 6.200 pessoas, porém esse número deve aumentar a partir do lançamento deste projeto feito hoje aqui e que contou com os investimentos financeiros do grupo e apoio do nosso prefeito Fabrício Baião”. – disse Regina.

Foto: Manchete Jornal