Câmara de Sapucaia devolve cerca de R$ 250 mil à Prefeitura

Prefeito Fabrício Baião pretende investir maior parte do montante na área da Saúde.

O presidente da Câmara Municipal, Warner Pereira Gomes (MDB), e demais vereadores que compõem a base do governo no Legislativo, realizaram na tarde desta quarta-feira (26/12) a devolução de cerca de R$250 mil aos cofres públicos municipais.

O prefeito Fabrício Baião (MDB) informou que pretende investir a maior parte deste montante na área da Saúde e ressaltou a importância de receber estes recursos em um período em que grande parte dos municípios do país passa por dificuldades financeiras.

O presidente da Câmara destacou os esforços realizados por todos os vereadores para que pudessem efetuar a devolução da quantia que, segundo ele, é a maior feita nos últimos quatros anos. Warner falou que a economia realizada não prejudica o andamento das atividades legislativas.

O valor devolvido é referente à economia realizada pelo Legislativo durante o ano de 2018. A quantia exata devolvida foi de R$ 249.772,43.