Câmara de Sapucaia celebra Dia Internacional da Mulher com homenagens

Presidente da Câmara fez entrega de rosa vermelha à vereadora Marcella, líder da oposição.

A Câmara Municipal de Sapucaia prestou homenagem às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 08 de março.

O dia que foi consagrado internacionalmente em homenagem às mulheres, principalmente por sua luta por melhores condições de vida e trabalho e pelo direito a voto mereceu destaque especial por parte do parlamento sapucaiense.

Rosas vermelhas foram distribuídas e um pequeno coquetel foi servido após alguns discursos que enalteciam as mulheres sapucaienses presentes.

“Todas as homenagens feitas às mulheres neste dia ainda são poucas se considerarmos sua importância na vida de todos nós”. – disse Warner, Presidente da Câmara.