Câmara de Sapucaia aprova PPA e LDO

Lei Orçamentária Anual (LOA) já se encontra em análise pelas comissões.

A Câmara de Sapucaia aprovou nesta quarta-feira (04/12) os projetos do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2018 a 2021, e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.

O Plano Plurianual para o quadriênio compreendido de 2018 a 2021, inicia sua execução no segundo ano de mandato do atual prefeito e se encerra no primeiro ano do mandato do próximo dirigente eleito. O PPA atual diz respeito às metas e prioridades para os exercícios de 2018 a 2021, estimando desde já o custo dos programas.

Já a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018, define as prioridades e metas da Administração Pública Municipal para 2018, servindo como uma espécie de ponte entre o PPA e a Lei Orçamentária Anual (LOA) que já está em tramitação no parlamento.