Câmara de Sapucaia aprova contas de 2015 do prefeito Anderson Zanon

Tradição é mantida por parlamento sapucaiense.

As contas do município de 2015, sob responsabilidade do ex-prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon (PSD), aprovadas com ressalvas e determinação pelo TCE – RJ, foram julgadas nesta segunda-feira (16/07) pela Câmara de Sapucaia e apenas com o voto contrário do vereador Rildo Rodrigues (MDB) dos presentes foi aprovada.

Remetidas à Câmara de Sapucaia somente em 08 de junho deste ano o colegiado da Corte de Contas acompanhou o voto do conselheiro relator José Gomes Graciosa, que emitiu parecer prévio favorável às contas apresentadas pelo prefeito Anderson Zanon.

De acordo com a tradição que se mantém no parlamento sapucaiense, as constas do ex- prefeito da cidade foram aprovadas pela Câmara por terem sido apontadas como aprovadas pelo Tribunal de Contas, mesmo com ressalvas e determinações.