Câmara de Sapucaia apoia campanha de conscientização de combate às drogas

Evento de iniciativa da Polícia Militar conta com apoio da Prefeitura e da Câmara.

Com iniciativa do 38°BPMERJ, através do Projeto Guardiões da Vida e apoio da Prefeitura, com as secretarias de Assistência Social, Educação e Esporte, e também da Câmara Municipal, acontece nesta sexta-feira (11/08) uma campanha de conscientização para o combate às drogas com a realização de passeata pelas ruas da cidade e apresentação do Coral da Terceira Idade.

O Projeto Guardiões da Vida é coordenado pelo subtenente PM Dalzir Rodrigues e a cabo Kalini Cavalcante, tendo sido implantado na cidade no início do ano, contando com o apoio total dos poderes Legislativo e Executivo.

Na opinião do Presidente da Câmara, Vereador Warner Pereira Gomes (PMDB), iniciativas como esta merecem apoio e divulgação.

“Precisamos trabalhar sempre no sentido de conscientizarmos as pessoas sobre o uso de drogas e as suas consequências”.

Serviço:

Data: 11/08/2017

Local: Praça Barão de Ayuruoca (início e concentração)

Horário:

8:00 – Concentração das escolas;

9:00 – Saída em passeata pela Rua 15 de novembro até a Praça Miguel Couto Filho;

9:30 – Apresentação das autoridades presentes;

9:45 – Hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional;

10:00 – Pronunciamento do Prefeito, Presidente da Câmara e do Comandante do 38°BPM;

10:40 – Apresentação do coral da terceira idade;

11:00 – Recreação;

12:00 – Encerramento e almoço.